ÁVATO faz entrega de agradecimento aos apoiadores da 1ª Edição do Programa “Talentos na Tecnologia”

ÁVATO faz entrega de agradecimento aos apoiadores da 1ª Edição do Programa “Talentos na Tecnologia”

Nos dias 9 e 10 de agosto, os representantes da ÁVATO, Srº Mariovane Weis responsável pelas Relações Institucionais e a Analista de Comunicação e Marketing, Nicole Tirloni, realizaram visitas nas empresas e instituições parceiras da 1ª edição do Programa “Talentos na Tecnologia”. Cada parceiro recebeu um quadro de agradecimento da ÁVATO pelo apoio na propagação do programa.

Com o sucesso da 1ª edição e devido à necessidade de profissionais capacitados para atuar na área, a ÁVATO lança a 2ª edição do programa “Talentos na Tecnologia” que inicia suas inscrições no dia 11 e vão até o dia 24 de agosto. O Programa de Integração Social foi desenvolvido pela ÁVATO e tem como principal objetivo identificar e desenvolver TALENTOS para a atuação na área da tecnologia, visando à qualificação, avaliação e a contratação de jovens entre 16 a 24 anos.

O sucesso do programa é dedicado a equipe da ÁVATO que se empenhou para colher bons resultados e aos parceiros que se integraram ao nosso projeto. São eles: Prefeitura Municipal de Santa Maria, CACISM, Diário de Santa Maria, Rádio Nativa, Rádio Imembuí, Syntesis, UNIFRA e ATU. Agradecemos também as novas empresas que acreditaram no programa e a partir de agora se unem a nossa equipe: Delivery Much, ADESM, Tecnoparque e a FISMA.