Lançamento da 2ª Edição do Programa “Talentos na Tecnologia”

Lançamento da 2ª Edição do Programa “Talentos na Tecnologia”

Na noite desta quinta-feira (17/8) a ÁVATO realizou o lançamento da 2ª Edição do Programa “Talentos na Tecnologia”, no Hotel Morotin-Centro.

Estiveram presentes empresas, veículos de comunicação e autoridades parceiras do programa. O Prefeito Municipal de Santa Maria, Srº Jorge Pozzobom, participou do lançamento e falou da importância de acreditar nos jovens: “Todos nós sabemos que muitas pessoas não confiam nos jovens. Quando o jovem está em busca do seu primeiro emprego, se ele não tem experiência, ele não é contratado. Parabenizo a ÁVATO pelo desenvolvimento dos nossos jovens e abrir as portas do mercado a eles” afirma.

O Diretor Executivo da ÁVATO, Magnum Foletto, mencionou a importância das instituições parceiras do programa e ainda falou sobre as oportunidades que o programa oferece aos jovens: “O Programa além de oferecer a qualificação dos jovens, se destaca também pelo desenvolvimento pessoal, senso de responsabilidade e trabalho em equipe”, diz.

Nesta 2ª edição do programa, serão 40 vagas para qualificação e cerca de 20 vagas para contratação de jovens entre 16 e 24 anos. As inscrições vão até o dia 24 de agosto pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfv8UWmOplB2WAzrtF6xzg3ncIAx18CIktsVzvZyJGnwd_8fw/viewform?c=0&w=1