O PROGRAMA
É um programa de integração social, desenvolvido pelo Grupo ÁVATO, com o apoio de empresas e veículos de comunicação locais, com o objetivo de identificar e desenvolver talentos em tecnologia na cidade e região de Santa Maria/RS.
——————————————————————-
JUSTIFICATIVA
O Grupo ÁVATO percebeu que o principal desafio é investir nas pessoas, e em seus ativos intangíveis, ou seja, na gestão da inteligência individual que, somada a outras, torna-se coletiva resultando em uma Inteligência Organizacional.
——————————————————————-
SOBRE O GRUPO ÁVATO
O Grupo ÁVATO é composto por duas empresas – ÁVATO e GPSNet – especializadas em serviços de Conectividade, Infraestrutura de TI e Telecom.
- Em 1997, Gustavo Stock funda a GPSNet e em 2003 Magnum Foletto funda a Omega Tecnologia.
- Em 2006, a Omega e a GPSNet unificam suas operações e começando a construir uma estrutura de grupo.
- Em 2013, a Omega Tecnologia vira ÁVATO Tecnologia Ltda.
- Em 2016, inaugura o DataCenter coração do Rio Grande, disponibilizando diferentes serviços de nuvem para empresas e abre seu capital societário para investidores.
- Em 2017, a ÁVATO e a GPSNet, realizam a incorporação de várias operações de TIC e passam a cobrir mais de 350 municípios e tornam-se Grupo ÁVATO.
- Em 2018, o Grupo ÁVATO inaugura sua Sede Organizacional na cidade de Santa Maria.
O Grupo ÁVATO possui cerca de 450 colaboradores diretos e indiretos, operando em mais de 350 municípios do Rio Grande do Sul e entregando conectividade a todo o Brasil.
ÁVATO é uma palavra inovadora e seu significado foi cunhado através da análise minuciosa do estilo de “ser” e “fazer” de uma equipe vencedora.
Nossos valores são:
- Transparência – Ser claro nas ações e relacionamentos.
- Comprometimento – Assumir responsabilidade na concretização do objetivos.
- Determinação – Agir com firmeza e objetividade
- Sustentabilidade – Desenvolver relações sustentáveis com as partes envolvidas
Nossa missão é promover conectividade e serviços de tecnologia que simplificam o dia a dia de pessoas e negócios.
Nossa visão é sermos líderes de mercado na região de atuação, fortalecendo a credibilidade.
——————————————————————-
Etapa 01: Inscrições
De 03/12 até 31/12/2018
Como: FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO
——————————————————————-
Etapa 02: Seleção
O processo seletivo dos candidatos ocorrerá de 05/01 a 19/01/2019.
Como:
– através de provas online;
– entrevistas;
– dinâmicas em grupo;
– avaliações psicológicas.
——————————————————————
Etapa 03: Capacitação
Desenvolver e apresentar treinamento sobre os temas pré-definidos. Os módulos das aulas são presenciais conforme cronograma abaixo:
Módulo 01 – De 21 a 23/01
Conteúdo | Horário | Data | Local |
A) Estrutura do Grupo ÁVATO / Postura e Ética Profissional (4h) |
08h às 12h | 21/01/2019 | A ser divulgado |
B) Padrões de atendimento (Scripts) e boas práticas (4h) |
13h30 às 17h30 | 21/01/2018 | A ser divulgado |
C) Serviços ao cliente (4h) | 08h às 12h | 22/01/2019 | A ser divulgado |
D) Avaliação (3h) | 13h30 às 16h30 | 23/01/2019 | A ser divulgado |
Módulo 02 – De 24 a 28/01
Conteúdo | Horário | Data | Local |
A) Atendimento Técnico à serviços da Conectividade (4h) |
08h às 12h | 24/01/2019 | A ser divulgado |
B) Atendimento Técnico à serviços da Conectividade (4h) |
13h30 às 17h30 | 24/01/2019 | A ser divulgado |
C) Atendimento ao Cliente (4h) | 08h às 12h | 25/01/2019 | A ser divulgado |
D) Avaliação (3h) | 13h30 às 16h30 | 28/01/2019 | A ser divulgado |
Como:
Durante o Módulo
– Estudo do conteúdo apresentado em aula, através do material didático disponibilizado no Portal do Aluno (Moodle), com apoio on-line;
– Prova teórica sobre o conteúdo disponibilizado no módulo;
– Dúvidas e demais interações via: (1) Portal do Aluno com o professor – fórum discussão; (2) Email – talentosnatecnologia.com.br e (3) Grupo no WhatsApp.
Regras:
– Será considerada aprovação do aluno que obtiver média igual ou superior a 7,0 na avaliação;
– O aluno que não obtiver nota mínima de 7,0, estará automaticamente desclassificado do Programa, assim como os que obtiverem as notas mais baixas da turma;
Caso haja empate nas notas será utilizado como critério de desempate a maior média nas notas das 2 provas on line. Em permanecendo o empate, será considerada a maior nota da segunda prova on line.
Benefícios:
- Ao final de cada módulo, cada participante poderá receber bolsa-auxílio de R$100,00.
- Apenas estarão aptos a receber o benefício, os participantes que obtiverem média igual ou superior a 7,0 e que atingirem a frequência mínima de 75% de presença.
——————————————————————-
Etapa 04:
O Grupo ÁVATO dispõem de 10 vagas com vínculo empregatício (CLT), destinadas, prioritariamente, aos formandos do Programa Talentos da Tecnologia.
As vagas são para o cargo de Assistente de Atendimento e Relacionamento (CAR) e possuem salário compatível com a função.